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Title : A Arte de Enviar tickets com Sucesso
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"Este guia é tanto para iniciantes, como para usuários avançados. Lendo isto reduzirá drasticamente seu tempo. A Megaweb resolve sua solicitação de suporte transformando sua experiência mais agradável"


A Arte de Enviar tickets com Sucesso 

Em um recente estudo com 20 de nossos clientes, 10 pessoas leram este comunicado e outras 10 não leram . O grupo de 10 pessoas que leram, obtiveram respostas 37%  mais rápido. É importante ter Usuário e Senha de sua conta disponível todo tempo. Esta é sua chave para autorizar o suporte e obter as respostas que você precisa. Tickets que chegam sem essas informações, são fechados até que o dados sejam informados, podendo levar minutos ou até horas para receber a resposta do suporte. 

A Megaweb utiliza o Processo chamado C.A.R.E. A implementação deste sistema ao abrir um ticket reduzirá drasticamente o tempo exigido para completar a solução. Acreditamos que clientes que usam C.A.R.E. enquanto estiverem abrindo tickets terão uma solução duas ou três vezes mais rápida do que aqueles que não a utilizam. 

1) Fornecer informações de Contato precisas incluindo sua senha e usuário de conta, e-mail e um número de telefone no caso de termos perguntas sobre sua solicitação.  Além disso, você precisa ter certeza que sua informação de contato com a Megaweb é atual. Isso inclui o numero de telefone no cadastro como contato técnico (se aplicado) - nós usaremos todos os meios necessários para fazer contato com você se exigida informações adicionais para solução do seu problema.

2) Autenticação para seu servidor, inclua o usuário e senha do seu ftp/cpanel, se necessário incluir usuário e n senhas do e-mail,na conta de usuário na qual o problema está acontecendo. Quando Estamos tentando resolver o problema um dos nossos primeiros passos é fazer uma réplica do problema, se nós não tivermos a resposta adequada como senha e usuário será muito difícil dar assistência.

3) Passo a passo, processo detalhado pelo qual nós podemos reproduzir o problema(s) qual a causa do ticket ser aberto. Estamos falando sobre URL correta, exatamente o que você deve preencher, clicar, comando que você usa, a quanto tempo esperar para ver o resultado de etc. todos aqueles aspectos de localização do problema que pode causar armadilhas ou barreiras se eles não foram comunicados inicialmente através do modo certo.

4) Acontecimentos recentes. não espere admitir mais do que provavelmente uma mensagem através do webserver para trocar o mapeamento ou instalação de um caminho antes de testar o outro ambiente. Esta é o maior problema para uma situação de suporte. Nós precisamos ter o conhecimento do que foi instalado , alterado nas últimas horas . As vezes, como parece irrelevante não é informado ao suporte. Tudo que nós precisamos é que você tente ser tão sincero e tão próximo quanto possível.

isto é tudo sobre o C.A.R.E. para receber prontamente e completa solução ao seus problemas!

E por favor acredite no que a Megaweb pode fazer.

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